Os desafios do presente para o bem-estar futuro


Numa era de globalização e de desenvolvimento sustentável, inseridos numa economia fragilizada mas com grandes oportunidades para criar negócio e expandir, aumentam os desafios para vencer num mercado extremamente competitivo e exigente. Em matéria de desenvolvimento e para um bem-estar social das gerações vindouras, é fundamental contrariar o desemprego e promover a construção de um meio socialmente mais inovador e dinâmico, particularmente em regiões deprimidas.

É nesta perspectiva que a Empresa BPHL – Assessoria Informática e de Gestão existe, para ajudar os seus clientes a encontrar e implementar as soluções tecnológicas e de gestão mais adequadas à sua realidade, de forma a contribuir substancialmente para a evolução e crescimento do seu negócio e para a tomada de decisões mais assertivas.

Distinguimo-nos pela capacidade de adaptação à forma de trabalhar de cada um dos nossos clientes PARTICULARES e/ou Micros-Pequenas-Médias EMPRESAS! Prestamos um apoio e um acompanhamento totalmente personalizado, focados em contribuir para o sucesso pessoal e do negócio e tendo sempre bem presente os binómios custo/benefício e necessidade/objectivo.

Uma equipa com valências nas áreas abrangentes da Informática, do Marketing e da Gestão, tais como em Aplicações Informáticas, Marketing Digital, Fiscalidade e Gestão de Empresas, entre outras áreas imprescindíveis, num contexto de consultoria (aconselhamento), gestão e implementação de projetos, assistência técnica, e formação-ação.

Temos a solução para propor e executar, aliada ao rigor da Informação e da Legislação Jurídica, Económica e Fiscal em vigor bem como a preocupação em beneficiar dos programas de incentivo disponíveis para cada caso, no âmbito dos atuais Quadros de Apoio Comunitário.

Elisabete Gonçalves
Consultora BPHL Assessoria de Aplicações Informáticas e Marketing Digital
2014/06/05, Artigo de Opinião publicado n' O Jornal do Neiva - Seja um leitor assíduo, acompanhe mensalmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário